Saudade.

Hoje eu tive um flash de memória,assim,no meio do trabalho,veio certinha a imagem na minha cabeça. De quando eu era uma menina simples,que ia aonde queria,-mais ou menos- mais tinha que pedir dinheiro pros pais,e mesmo se não tivesse o dinheiro ia assim mesmo, como eu sinto falta disso,de não ter nenhuma responsabilidade,de só pensar em ser feliz,de não ser tão materialista como agora,que sobrevivia com pouco,que ja passou 5 dias com 10 reais,e não numa cidade só,de dançar cada mês em uma cidade diferente,da emoção de subir em um palco,sair morta de cansada,mais sair bem aplaudida,feliz de ter feito o seu trabalho,de quando a tia vem passar as feria na praia,aproveitar com ela...
São tantas as coisas que nem cabe tudo aqui,por que agora é só assim,acorda,toma café,assiste um pouco de TV,fazer o almoço, tomar banho,e ir trabalhar,chega em casa depois de um dia inteiro em pé,sentar no computador um pouquinho e ja ir dormir por que no outro dia tem um monte de tarefas de casa pra fazer.
 Bom,o tempo de não ter preocupações ja foi,agora é um novo tempo,o tempo de decidir o que fazer da vida,de começar a encaminhar o futuro,de conquistar uma felicidade que ai sim vai durar para sempre,pois vai ser a que vai te acompanhar o resto da vida. Daqui a alguns meses eu vou sentir saudade dos meu 18 anos,mais o tempo não volta mais,agora ele só segue em frente.


Taatah Schell.



0 comentários:

Postar um comentário