Decepção.

- A cara vai ser tudo amanhã. - ela disse na sexta anoite.
 No outro dia...
- Ei,tu vem né?
- Ah cara,esqueci de te ligar,eu to com ''ele'' ainda,não vai rola eu ir.
- Ta bom então.
- Ei,não vais ficar braba comigo né?
- Não.
- Ah cara,não fica,eu te amo mais do que eu amo ''ele''.
- Aham,eu acredito.
- Seério!
- Ta bom então,tchau.

Braba,eu não to,estou mesmo é decepcionada,eu sempre faço tudo por eles,e eles,nunca fazem,não diria nada,mais vamos dizer o suficiente,pra me agradar,mais fazer o que,eu sei que isso vai passar,por que não consigo ficar braba com minha melhor amiga,mais por enquanto eu to.
Ela não me ama mais do que à ''ele'',por que se ela ama-se ela iria vir comigo e não com ''ele''.
Mais tudo bem,eu sempre passo por cima de mim mesma,mais um dia eu vou superar isso.
Um dia.

0 comentários:

Postar um comentário