Um ultimo vislumbre.

Era tarde,e mais uma vez eu está olhando a única foto que restou de nós dois juntos.
Ele me segurando em seu colo protetor,com um cigarro na mão,todo sorridente na minha festa de 2 ano de vida.
Toda vez que olho pra essa foto eu sinto a falta dele,como uma pessoa faz tanta falta,o que mais queria me ver de vestido,o que me fez a menininha mimada dele,que cuidava de mim,que me fazia sorrir,que tinha orgulho de mim como eu era,como eu sinto tua falta Vô.
Um tempo depois de ele morrer,sonhei com ele,a ultima vez,acho que ele viu que eu precisa muito dele,e resolver me ver...

 ''Só lembro de estar sentada em uma castelo,bem aberto,assistindo a uma aula,não lembro qual,não fazia diferença,estava muito encantada com o lugar,de repente reparo em uma porta atrás do quadro-negro,olho para ela interessada,quando ela se abre,e ele aparece por ela,como da ultima vez que eu o tinha visto,com um sorriso lindo,por me ver novamente,fui correndo ao encontro dele,caminhamos pelos corredores em silencio por um tempo,ele sempre com o mesmo sorriso feliz no rosto,até que resolvi pergunta aquilo que estava em minha garganta:
-Vô,queres falar alguma coisa pra mim?
Ele apenas olhou pra mim com aquele sorriso doce nos lábios e respondeu:
-Não,só queria ter ver novamente.
 Aquilo me atingiu de um jeito que não sabia o que fazer,então meu corpo reagiu,e me vi o abraçando,sentindo ele,como aquilo era bom.''

Depois disso não lembro mais nada,acho que acordei não sei,mais foi a ultima vez que vi ele sorrindo para mim,e vai ser essa imagem que ficara em minha mente para sempre.
Meu avô, que olhara por mim,até o dia em que me juntarei com ele.

0 comentários:

Postar um comentário