Mais um Ano.

Outro ano passando...
Mais um ano chegando, e mais desafios por vir,mais expectativa,mais festas,mais responsabilidades,mais escolhas a fazer,mais decisões a tomar...
Agora tudo vai mudar, dezoito, dezenove, vinte, o tempo passa rápido, e quando você vê o tempo que você achou que tinha já se esgotou,tudo começa a andar mais depressa,você tem que escolher a carreira a seguir,ver se é aquilo que quer,se vai ser feliz com isso,começa a pressão,todos de cobrando,esperando alguma coisa de você, ''tem que fazer uma faculdade.'' ''vai estudar pra ser alguém na vida.''
Mais ninguém sabe como é difícil escolher o seu futuro com tanta gente ''olhando'',dando palpite,se metendo na sua vida.
Ano que vem quero sair de casa,quero fazer minhas proprias escolhas,não quero ninguém me dizendo o que fazer,o que não fazer,eu sei que vo apanha muito,mais não é o que dizem, ''só a vida é quem ensina.'', pois é,eu quero aprender com ela,não vou morar com meus pais para sempre,não sou assim,acomodada,quero procurar um novo emprego,uma vida melhor,quero ter três filho,uma profição digna,a que eu escolhi,que ja decidi,quero ter uma casa bonita,quem sabe um marido que me ame,não sei ainda o que vai vir,enquanto isso,eu espero os anos virem e irem,na esperança de que na quele ano eu conseguirei o que quero.
Mais um ano indo,e um futuro chegando.

0 comentários:

Postar um comentário