Orgulho.

Hoje vai ser a 3ª vez que eu vou estar em um festival assistindo eles dançarem,e não no palco com eles.
É muito triste isso,não sentir mais a emoção de um aplauso,ou o nervosismo de subir no palco,ou o medo de errar a unica parte que você realmente aparece,ou rezar para que seu solo agrade a todos...
Meu Deus como era bom sentir tudo isso,sentir aquele frio na barriga TODA vez antes de subir no palco e depois de 5 min,sair aliviada por ter dado tudo certo.
Eu ja não sei mais o que é isso faz 1 ano, um ano sem viajar,um ano sem dançar,um ano sem me alongar devidamente,um ano sem ensaio,um sentido um buraco que só a dança pode um dia tampar,aquele felicidade plena que tu só sente quando sobe no palco as luzes se acendem,o publico todo aplaude,o povo berrando ''VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI'',aquela ansiedade,meu Deus como eu sinto falta disso.
Mais o tempo passa,agente cria responsabilidade,arranja um emprego,começa a viver a sua vida,não que aquilo não fosse a minha vida,por que era,ainda é um pouco,mais agora tudo é tão diferente,mesmo eu ainda querendo voltar não da mais tempo,não tem mais como,agora o único jeito é sentar na cadeira do teatro,e vibrar por eles,que ainda me fazem sentir tudo isso,a cada vez que estréiam uma coreografia nova.
Só sinto pena de quem nunca sentiu isso na vida,por que foi A MELHOR EPOCA DA MINHA VIDA!
Meus netos vão ter muitas histórias pra ouvir,e isso ja é o bastante.
Orgulho,é o que define o que sinto por eles,e o que eu sinto a cada vez que falo: ''EU fui uma Anibal Dancer!''

Taatah Schell.

Foto:Anibal Dancers. Festival:Mery Rosa. Coreográfia:Origen.

0 comentários:

Postar um comentário