Apego.

Como pode agente se apegar tanto em uma criatura, tão pura quanto um cachorro ou um gato, ou qualquer bicho de estimação que você tenha em casa.
Dever ser por que ele tem um amor incondicional pelo seu dono,eles nunca estão tristes,nunca indispostos,nunca de mal humor,eles sempre estão ali pra te ajudar. Se você precisa de um sorriso eles estão ali, se você está sozinha, eles estão ali,nunca te abandonam.
Eu mesma, não saberei mais o que fazer quando o meu 'filho' se for,por que infelizmente ele não dura para sempre.
Não sei como vai ser quando eu chegar em casa,e ninguém vir até o portão me receber,com aquele sorriso de cachorro no rosto,eu sei que não deveria pensar isso agora,mais eu tenho que me preparar emocionalmente pra isso,eu sei que um dia vou ficar sem ele,não sei como vai ser quando isso acontecer,por enquanto eu vou tentar o máximo possível cuidar dele e tentar que ele tenha sua vida de cachorro feliz,e que com isso ele me faça feliz por pelo menos uns 10 anos.
Meu filho,meu amor,minha vida,meu TchucoBilicoBilli. <3








 Foto by: taatah schell.

0 comentários:

Postar um comentário