'Ao Infinito e Além!'

De tantos lugares no mundo,Deus resolveu me colocar em Itajaí,fazer meu irmão começar a dançar,pra eu querer dançar,entrar em um dos melhores grupos do Brasil,conhecer ela,pra fazer eu conhecer eles.
Foi um caminho longo não?
Mais valeu cada ano,cada dia cada mês,para encontrar eles,Deus colocou tantos ''amigo'' em minha volta,pra fazer eu ter experiência diferentes,pra eu aprender a tratar um amigo de verdade,hoje eu agradeço a ele por colocar definitivamente eles em minha vida.
Foi com eles que vivi meus melhores momentos,foi com eles que eu aprendi o que é estilo,foi com eles que aprendi a aceitar as pessoas,não por fora e sim por dentro,por que em um grupo de pessoas tão lindas,eles me acolheram,pelo que eu sou por dentro,e agora só tenho que agradecer a eles por isso,pela pessoa que me tornei,por me mostrar que todos tem um Dom,inclusive eu,que achava que não sabia fazer nada,todos podem ser feliz,todos podem ter uma amizade de verdade,que existem pessoas que tem as mesmas ''fantasias'' que você tem,pensam igual a você,agem igual a você.
A como fui tola em pensar que nunca teria um amigo de verdade,Deus não me deu só uma me deu SETE.
Eu sei que não iremos andar pelo mesmo caminho por muito mais tempo,pelo menos alguns de nós não,mais os que vão...
Obrigada a vocês por me ensinarem o que é amor de verdade,um amor que vale a pena sentir,que retribui,que modifica,que melhora.
E até o Infinito e Além!

0 comentários:

Postar um comentário