Escolha.

Quando eu aceitei o emprego fiz a escolha de,ajudar em casa,mesmo não querendo o emprego,eu tinha que aceita-lo,eu precisa ajudar em casa.
Tá o primeiro mês passo de boa,eu tava gostando,de compras minhas roupas,meus tênis,minha coisas,sabe,sem precisar pedir pro pai e mãe,dai o segundo mês,também foi bom,estava animada com o emprego,com o dinheiro ''fácil'' que entrava,e rapidamente saia,o tempo foi passando,chegou no 5 mês,fui lá e fiz outra escolha,fiz um cartão de crédito,com muita relutância de meus parentes,mais fiz.eu tinha um ''bom'' emprego,poderia paga-lo,tá...
Estou no décimo mês, e não sei o que escolher;
Demito-me e arranjo coisa melhor;
Ou fico lá até fazer um ano, ai me demito pra conseguir pagar todas as minhas contas sem problemas, só que tem um pequeno problema.
Eu não SUPORTO mais ficar lá,eu entro lá fico ruim,não consigo sorrir,não agüento mais olhar a cara das mesmas pessoas todos os dias,não sei,não consigo mais.
Parece que tenho uma bela decisão a tomar, e um das mais difíceis.
Espero fazer a escolha certa. (yn)

0 comentários:

Postar um comentário