Natal.


Minha época preferida do ano.
Mesmo que todo ano eu passe pela mesma coisa,dividida entre as duas famílias.Não vou na vó por parte de pai,o pai fica brabo comigo,não vou na vó por parte de mãe,eu fico braba comigo mesma.
Odeio ser o único 'fio' que uni essas duas famílias,mais ao mesmo tempo amo,é a tarefa mais difícil que eu tenho que enfrentar a cada ano,onde irei primeiro? Quem ficará brabo comigo primeiro?
Esse ano foi fácil,hoje,estou na vó pequena,amanha passo o dia com a vó grande,e domingo vou pra casa,por que todos os anos não poderiam serem assim tão simples?
Bom,esse natal foi bom,espero que meu ano novo seja melhor,e já que vou passar com eles,vai ser!
Desejo a vocês um belo e Feliz Natal,muita saúde,muita paz e tranqüilidade.
E uma beijo especial,para papai,mamãe e maninho

0 comentários:

Postar um comentário