Miss Solidão.



Minha vida nunca foi um mar de rosas, acho que a de quase ninguém foi não é?
Mas viver na solidão é triste.
Nunca tive um namorado, nunca tive amigos de “para sempre”, sempre brinquei sozinha, eu me acostumei a isso, criei um mundo meu, e só meu, onde uns vem olhão, alguns ficam mais tempo que os outro, mas sempre vão embora, nunca ficam pra ver como a “história” termina, nem o enredo do que se passa, apenas uma participação especial.
Não que eu não tenha amigos agora, eu tenho, e muito bons, que eu espero que sejam os do “para sempre”, mas nada é para sempre, eu prefiro pensar que sempre viverei sozinha a criar uma ilusão de que um dia casarei, terei filhos, amigos para sempre...
Eu fui destinada a ficar sozinha, a permanecer na solidão, e se é isso que ELE deseja é assim que viverei.
Só peço que não fiques com pena de mim, por que está tudo tão ruim assim, não tem por que piorar não é?

1 comentários:

Su M. disse...

Talvez tu tenhas pena de ti, e isso piore as coisas que nem sejam tão ruins assim.

<3

Postar um comentário