Lembranças.



De tudo o que vivi dentro da “redoma de vidro” a única coisa que sentirei saudades é do teu sorriso a me ver.
De todos me olharem quando você entrava pela porta de vidro, de suas roupas bregas, mas que em você ficavam perfeitas, de sua boina horrível, de seus olhares tímidos, de nossas conversas sem sentido que eu só puxava pra poder ouvir tua voz, de te ver sentado na praça sozinho e querer ir até lá e te abraçar.
Saudade dos meus olhos seguirem o teu corpo andando até mim, do sorriso bobo que você trazia ao meu rosto, do seu rubor quando alguém falava de mais sobre nós.
Saudade sem sentido essa, por que nossa “relação” nunca passou de uma conversa rápida nos minutos em que você tinha para tomar café.
Mas mesmo assim sinto saudades.
E de tudo o que passei na “redoma de vidro” a única coisa que valeu a pena foi ter te conhecido.

0 comentários:

Postar um comentário