Obsessão.


PARA!
Para de procurar fotos dele na internet, para de achar que um dia vais encontrar ele e que vão se tornar grandes amigos, para de sonhar com ele, para de inventar na sua cabeça fantasias com ele, para de achar que ele sabe quem você é.
Por que acredite, ELE NÃO SABE!
Ele nem sabe que você existe, ele nem imagina que tem uma menina louca, que quase briga com a melhor amiga por que acha que o amor da vida dela é meramente parecido com ele.
Para de pensar em tudo isso, para com essa obsessão louca por ele.
Apenas ame, idolatre e se inspire nele, por que você nunca, NUNCA, vai encostar um dedo se quer nele.
Estendesse agora?

1 comentários:

Su M. disse...

PARA!...
PARA, de acreditar que isso é impossível... pois não é.
Se ele existe, é possível.
Se tu existe, é possível.
Se tu sonhar, haverá possibilidade de realização, mas se não...aí então não.

Pode não parecer, mas eu sonho em ser dançarina na YG e sim abraçar meu bebê e dançar com ele. Ele está lá... ainda exerce a carreira, eu ainda tenho minhas pernas, braços... e feeling... os aviões ainda funcionam... agora me diz... IMPOSSÍVEL?... QUEM DISSE?
Só será quando EU disser.
Mas eu não...


Te amo. E não desiste de nada, nunca.
<3

Postar um comentário