Psicótica.



Ela é: insegura, louca e muito mais muito ciumenta!
Insegura com seu corpo, com seus amores, com seus textos, com seu trabalho, com quase tudo que ela faz, resumindo: não confia no próprio taco.
Louca por amor, por alegria, por sorrisos, por musicas, por toques, gemidos, sabores, palavras, sentimentos, pedidos, flores, fotos, romances, resumindo: por tudo o que lhe agrada e lhe faz bem.
Ciúme, ciúme não, psicótica é a palavra certa, com seus amigos, com seus amantes, com suas coisa... Na realidade, ela gosta mesmo é de cuidar do que é dela, ela simplesmente cuida do que lhe foi dado, e é por isso que amos ela.
Ela pode ter muitos defeitos, mais as qualidades tampão tudo.
O ciúme é a forma que ela tem de demonstrar carinho, pelas suas loucuras, e o modo que ela tem de esconder suas inseguranças.
Agora eu explico por que falei tudo isso dela. Hoje ela faz vinte e um anos de idade, a maior idade como dizem, agora ela pode fazer tudo o que quer o que sempre sonhou, e acredite, ela fará.
Meu amor, te desejo tudo o que há de melhor nessa vida, (descruzando as pernas. rsrsrs) que tudo o que tu sonhas se torne realidade, que você elimine suas inseguranças, continue com suas loucuras e seu ciúme doentio por todos os que à cercam.
Pois é o que te torna única e especial.
Eu Te Amo, e espero lhe fazer mais vinte e um textos de aniverssário.

0 comentários:

Postar um comentário