Demonstrar.



A vida é cheia de surpresar não acha?
Em um ano agente se odiava, no outro já se amava, e o amor foi tanto que não acabou te levei junto comigo pra fora do colégio, já se passaram dois anos, e nossa amizade ainda está solida como uma viga de um lugar bem famoso.  rsrs
Claro que como toda amizade, a nossa tem altos e baixos, em uma semana estamos nos amando loucamente, nos vemos todos os dias e tudo mais, já na outra, brigamos quase todo dia, nem nos falamos, já pra não brigar.
Mas sabe o porquê disso?
Agente já é irmã, já nos batizaram, o pai do André lembra?
Eu sei que não sou muito de demonstrar meus sentimentos pra você, ou para qualquer pessoa, mais já é de mim isso, e você como uma ótima irmã já se acostumou, e sabe que quando eu falo um Eu Te Amo é verdadeiro e puro.
Desculpe-me todos esses dias que agente anda brigando, eu não gosto de brigar com você, mais eu tenho ciúmes, ciúme de você passar mais tempo com outra pessoa, e não mais comigo, eu tenho medo de te perder.
Eu estou feliz por você estar amando, sei que nunca disse isso pra você, mais é verdade, eu gosto de ver você feliz isso me faz feliz também.
Então não ligue quando eu fizer cara feia ou revirar os olhos quando você estiver falando, é só ciúme, e sabes o que quão difícil está sendo pra eu admitir isso não?
Você me conhece mais do que qualquer um.
Eu Te Amo, Meu Abrigo, Minha Alegria, Minha Energia, Minha Irmã!

0 comentários:

Postar um comentário