Uma história dele.



Meu avô sempre me contava histórias de suas viagens pelo Brasil, ele era caminhoneiro.
E uma de tantas me marco, sempre me lembro dela, e hoje vou compartilhar com vocês.
Estávamos sentados a mesa na hora do almoço, e como sempre surgem histórias e mais histórias sobre o passado, o futuro, piadas, intrigas, tudo o que uma família faz no domingo de meio dia na hora do almoço.
E em um desses almoços ele começou a me contar essa história.
“Sabe Tatah, o vô sempre viajou muito, e nunca tive muito tempo pro seu pai, ele já avia crescido bastante estava no exercito nessa época, e eu como sempre viajando.
Um dia quando eu voltava de uma viaje eu vi de longe um milico (soldado), pedindo carona na beira da BR, e pensei comigo: vou dar uma carona a esse milico por que se meu filho estivesse pedindo carona eu gostaria que alguém desse uma carona a ele.
Paro o caminhão mais a frente e o milico vem correndo, ele abre a porta do caminhão de cabeça baixa dizendo Obrigada e tudo mais, e quando eu olho para ele era seu pai. Fiquei muito feliz quando vi que era ele, ele subiu na boleia e o levei até em casa, são e salvo.”
Parece até mentira contando isso não é? Mas não é uma história verídica, uma de muitas que meu avô já me contou, mais a de que mais gosto.
Obrigada Vô Gordo, por me deixar memórias tão lindas.
Eu Te Amo muito, e estou com saudades, mais eu sei que estarás comigo onde eu estiver.

0 comentários:

Postar um comentário