Cartas do futuro.


Minha Avó tem um dom, um dom que quase ninguém acredita.
Eu ao contrario sempre acreditei nela, sempre ouvi as coisas que ela tinha a dizer, sempre fiz o que ela me mandava fazer, sempre!
Ah, me esqueci de mencionar o dom dela, minha Avó é sensitiva, mais que isso até, ela tem um guia espiritual, ela é quase uma vidente. Rsrs.
Ela já fez muitas coisas ruins, mais muitas coisas boas também, por isso eu sempre acreditei nela, se ela fala pra eu fazer tal coisa eu farei.
Um dia, faz tempo isso já, eu de tanto insistir em ela “abrir” o baralho pra mim, ela finalmente “abril”, olhou, olhou, até que falou o que o tal guia estava mostrando.
Ela disse que eu iria casar cedo, que iria ser bem sucedida na vida, e outras coisas que não me lembro agora, eu fiquei muito chocada, e sempre levei isso comigo, acreditando com todas as minhas forças.
Eu sempre acreditei nela, e ainda acredito, mais o tempo passa, e nossa fé muda, e hoje em dia eu já não acredito com muita força nessas cartas que ela viu pra mim um tempo atrás.
Casar por exemplo, eu não pretendo, tenho dezenove e nem namorado tenho, já o meu futuro bem sucedido, isso eu que quero e vou conseguir, mais, não custa nada se “apegar” a uma coisa só para ter certeza mesmo que irá acontecer, mesmo não acontecendo.
Além do mais, meu destino sou eu quem faz não uma carta de um baralho qualquer comprado em uma loja barata, não é?

0 comentários:

Postar um comentário