Nada.


Era pra ser só mais um dia na cidade mais chata que eu já morei.
Acordei cedo por que tinha que ir pra minha vó,tomei café escovei os dentes,coloquei uma roupa,arrumei a bolsa,e sai com minha tia.O tempo estava feio,fiquei um pouco triste estava pensando em passar a tarde na piscina,mais tudo bem,mesmo assim eu iria.
Cheguei na minha avó,pensando que iria dormir mais um pouco,mais minha tia ia sair,então resolvi ir junto,tá,passei a manha toda com ela,almocei,,fui assistir TV,olhei pra fora e vi que tinha aberto o céu,peguei minhas coisas e fui pro clube,cheguei lá falei com a Nana,peguei a carteirinha e fui,envergonhada,muuito envergonhada.
Sentei na cadeira,liguei o computador,abri o MSN,e fui falar com ela,tá ela me deu forças pra entrar na piscina sem vergonha,entrei.
Estava ‘cheia’,cheia de patricinhas metidinhas,mais tudo bem,fiquei na minha,um tempinho depois comecei a observar eles,adoro observar as pessoas,ai percebi,tinha três grupinhos de amigos,rindo,brincando se divertindo,e eu ali sozinha,sem nada.
Ai,comecei a imagina como seria se os melhores amigos do mundo estivessem ali comigo,ai comecei a sorrir,em imagina o que agente iria estar fazendo,naquela hora,eu vi,como eles são importantes,não que eu já não soubesse disso,eles tão tudo para mim.
Mais ali sozinha,eu vi,que sem eles eu não sou simplesmente N-A-D-A!
Eu amo vocês, Raphaela, Andresa, Claudio,Thayse e Suelen.
Amo,mesmo,do fundo do meu coração e obrigado por tornar cada dia dessa minha miserável vida,um dia que vale a pena ser vivido.

3 comentários:

Raphaela R. disse...

Owmmmmmmmmmm te amo demais!

Andresa Violeta Alvez disse...

Esse dia nós nãos estávamos todos juntos, de fato. Mas, tenho certeza, que futuramente, no Nosso Pra Sempre, muitos e MUITOS outros momentos virão!
Eu Te Amo MUITO!

Unknown disse...

vc sempre vai ter a mim...sabe disso mesmo q um dia nao esteja mais aqui vou sempre estar te olhando prometo.

Postar um comentário