Irmão.


Eu não sei por que quando éramos pequenos brigavas-mos tanto. Talvez pela nossa imaturidade,pela minha melhor dizendo,sempre querendo chamar atenção.
Desculpa por todas as brigas,por todas as vezes que fiz o pai te bater,mesmo tu não feito nada,eu sempre fui assim,eu o pai,tu a mãe,e visse versa,mais agora,tu se torno parte de mim,sempre foi na verdade,mais agora,as vezes me pego pensando como seria minha vida sem você,sem te ver todos os dias,sem conversar com você,sem te atormentar a vida,sem brigar com você por coisas bobas como a internet,sem poder te arruma quando tu sai com teus amigos,meu coração é divido em vários pedaços,um dos maiores é você,uma pedaço ja se foi,perder o um dos pedaços mais importantes não sai ser bom.
Eu to aqui chorando agora que nem uma tola,mais é por que to falando isso pra ti do fundo do meu coração,e eu sei que tu me ama da mesma intensidade que eu te amo,mesmo tu não falando isso o tempo todo,e nem eu falo isso,não sei por que.
Só gostaria que em 2011,tu desse mais espaço pra nós,mais espaço,pra gente cuidar de você,pra te dar um abraço quando que querer,só pesso que em 2011 tu cuide de você mesmo,eu to aqui pra te ajudar a fazer isso,tu cuido de mim quando eu era pequena,acho q já ta bem an hora de eu retribuir esse favor.
Desculpa não dizer isso o tempo todo,mais EU TE AMO,mais do que você posso imaginar,EU TE AMO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS.
Eu Te Amo,Te Amo,Te Amo,Te Amo,Te Amo,Te Amo,Te Amo,Te Amo,Te Amo,Te Amo!
Obrigada por ser esse MELHOR IRMÃO DO MUNDO pra mim.
Um ótimo 2011 pra nós.

0 comentários:

Postar um comentário