Livre.



Por trinta dias eu estarei livre,livre de responsabilidade,livre de emprego,de patão chato,de clientes chatos,de tudo o que mais me estressa.
É tão revigorante essa falsa liberdade.
Chega tarde em casa pensando,amanha eu não trabalho mesmo;
Vamos viajar amanhã? – Vamos, eu não trabalho mesmo.
Como é bom sentir isso.
Pena que trinta dias passa muito rápido,mais vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para dizer que foi bom essa minha pequena liberdade,quero voltar mais feliz,flexível,desestressada,um pouco mais solta,não sei se essa é a palavra certa,mais é por ai mesmo,quero voltar a ser a pessoa feliz que sempre fui.
Livre,por trinta dias,mais LIVRE!

O certo.


E por mais que eu tente dizer que 'não,eu não amo ele.'
Não dá,simplesmente não dá,não dá,eu cansei de fingir,ele é o certo,é com ele que eu qeuro me casar,e ter uma família,uma casa,tudo.
De melhor amigo à amor da minha vida.
Hoje descobri que ele não ama ela,ele não ama,sabe o que quer dizer?
Ele não vai ficar com ela por muito mais tempo,eu sei que isso é egoísta,mais eu fiquei tão feliz quando eu soube que ele traiu ela,foi a melhor noticia que me deram.
Eu te amo,serio mesmo,e sei que me amas também,só não consegue admitir,eu sei que parece loucura falar isso,mais é a mais pura verdade,ele me ama,e eu o amo igual,agente ainda vai ficar juntos,eu sei,eu sinto isso,quanto me tocas,quando me olhas,quando me beija,quando ficas perto de mim,tudo muda,tudo fica mais bonito.
Eu te amo.
E não canso de dizer isso,por que é o que mais quero dizer,alto,para todos ouvirem,EU TE AMO,você é o amor da minha vida!
Eu vou esperar por você,só não prometo que será pra sempre,mais enquanto eu não achar alguém à sua altura,isso nunca mudara.
Eu Te Amo.

Cotidiano.

Já estava quase na hora de eu sair,e geralmente eu não atendo mais ninguém a essa hora.
Mais ele veio assim,com um ar tão tranqüilo,que não sei,resolvi atende-lo,na hora não notei a beleza dele,só vi que estava de boné azul,fui até ele e perguntei:
- Quer alguma coisa?
- Queria 200g de peito de peru,por favor.
Então ele levanta a cabeça e me olha,mais um olhar tão penetrante,que eu fiquei até atordoada,virei as costas e fui fazer o que ele queria.
Cortei e fui até ele novamente,ele já me olhava de longe,vendo o que eu estava fazendo,cheguei até ele e perguntei novamente:
- Mais alguma coisa?
- Não obrigada. - com isso ele pega o pacote de minha mão,me da mais um olhar penetrante e sai.
E eu fico ali,parada,olhando pra ele de costa,e confusa,amanha verei ele de novo,e como será que vai ser?

Tal Rainha Tal Princesa.


A ela,eu devo minha vida!
Você reclama de como sua mãe era com você quando eras jovem,você não vê as semelhanças?
Vovó não deixava você dormir na casa das amiguinhas;
Você é relutante em deixar eu ir dormir na casa das minhas amiguinhas;
Vovó brigava contigo todos os dias;
Você briga comigo todos os dias;
Vovó sempre ''escolheu'' os outros;
Você sempre escolhe ele a mim[...]
Você não vê as semelhanças?
Eu vejo,mais não me importo,por que apesar de tudo,você é muito diferente dela,você é um pessoa boa,você gosta de atenção,você ama sua família mais que tudo no mundo,você é a pessoa mais pura que eu conheço.
Eu me orgulho de ser sua filha,me orgulho de ter uma mãe guerreira,honesta,justa,feliz,metida,estradeira...
Eu admiro você,um dia eu vou ser assim,saber cuidar da minha família,saber controlar o dinheiro em mãos,pensar nos outros antes de em si mesma.
Eu posso não ser a melhor filha do mundo,nem demonstrar do melhor jeito,mais eu te amo,me orgulho e admiro você mais do que a todos os outros.
Obrigada por ser a melhor mãe do mundo para mim,eu não preciso perder pra dar valor,eu do valor à você só que do meu jeito,um dia eu mudo,quem sabe quando morarmos longe uma da outra, ou não,mais vamos ser muuuuito mais felizes do que já somos.
EU TE AMO,Mamãe.

Irmão.


Eu não sei por que quando éramos pequenos brigavas-mos tanto. Talvez pela nossa imaturidade,pela minha melhor dizendo,sempre querendo chamar atenção.
Desculpa por todas as brigas,por todas as vezes que fiz o pai te bater,mesmo tu não feito nada,eu sempre fui assim,eu o pai,tu a mãe,e visse versa,mais agora,tu se torno parte de mim,sempre foi na verdade,mais agora,as vezes me pego pensando como seria minha vida sem você,sem te ver todos os dias,sem conversar com você,sem te atormentar a vida,sem brigar com você por coisas bobas como a internet,sem poder te arruma quando tu sai com teus amigos,meu coração é divido em vários pedaços,um dos maiores é você,uma pedaço ja se foi,perder o um dos pedaços mais importantes não sai ser bom.
Eu to aqui chorando agora que nem uma tola,mais é por que to falando isso pra ti do fundo do meu coração,e eu sei que tu me ama da mesma intensidade que eu te amo,mesmo tu não falando isso o tempo todo,e nem eu falo isso,não sei por que.
Só gostaria que em 2011,tu desse mais espaço pra nós,mais espaço,pra gente cuidar de você,pra te dar um abraço quando que querer,só pesso que em 2011 tu cuide de você mesmo,eu to aqui pra te ajudar a fazer isso,tu cuido de mim quando eu era pequena,acho q já ta bem an hora de eu retribuir esse favor.
Desculpa não dizer isso o tempo todo,mais EU TE AMO,mais do que você posso imaginar,EU TE AMO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS.
Eu Te Amo,Te Amo,Te Amo,Te Amo,Te Amo,Te Amo,Te Amo,Te Amo,Te Amo,Te Amo!
Obrigada por ser esse MELHOR IRMÃO DO MUNDO pra mim.
Um ótimo 2011 pra nós.

Dia Um.


E se o ano for como foi a virada,vai ser o mais inesquecível de todos!
Agora chegou a hora da decisão,o ano de escolher o futuro,de decidir o a vida de uma vez por todas.
Comecei o ano bem,alias terminei o ano bem,foi tudo tão diferente,novas experiências,muito boas experiências,quebrando barreiras...
Foi tudo tão perfeito,tudo tão bom,tão diferente,o primeiro ano longe da família,mais perto dos melhores amigos,dos novos amigos,os que acompanharam minha vida sempre de agora em diante.
Esse ano promete muitas coisas boas,talvez coisas ruins né,o mundo não é só feito de luz,mais como todos os anos ele vai deixar suas marcas,e espero que seja a marca definitiva.
Feliz Dia Um,o primeiro dia de uma nova vida.