Só.

Tatiana era uma menina muito simples,que adorava a vida,tinha mas certas caídas no humor,mais isso era normal,ela era uma adolescente;Como toda adolescente não se achava bonita o suficiente para atrair um homem,mais com freqüência sempre consegui um ou dois ''peixes'' na sua rede, alguns deles até que bonitos,mais não era o que ela queria,na verdade ela queria uma amor bonito,mais que fosse gostoso de se sentir.
Como eu disse Tatiana é uma adolescente, e o que adolescentes faz de melhor? Sair pra dançar é claro...

 Tatiana e sua amiga Regina esperavam, ansiosa por esse final de semana, pois era a melhor balada que podia ter em sua cidade,não muito freqüentada.
Finalmente o tão esperado sábado chegou,Tatiana e Regina esperavam prontas em casa dar a hora para saírem,e curtir a noite,quando deu 23:30 Regina liga para os amigos para confirmar a balada.
  - E ai Rê,vai ter ou não?
 Regina com a cara não muito boa responde: '' Pior que não Tati. ''
 A duas amigas muito tristes por isso, ligam para os amigos de novo, e resolvem se reunirem na casa de Laura.
 Chegando lá,cumprimentaram todos,e ficaram lá conversando de boa no sofá. Quando toca o interfone, Laura vai ver quem é, e vem toda animada pra sala e diz:
 - Tati,o Lucas chego.
- Quem é Lucas, Laura?
-Você já vai ver.
 E nisso um menino ,alto magrelo,de cabelo raspado,com uma calça jeans clara,camisa branca,e com o sorriso mais lindo que Tatiana já viu,entra na casa dizendo ''Oi'' para todos.
''que lindo ele é,e simpático,tomara que não tenha namorada'' Tatiana pensou.
O tempo foi passando, foi ficando cada vez mais tarde, e Regina queria ir embora,mais Tatiana não,ela queria conversar mais com o menino do sorriso perfeito,então, Regina foi embora de carona com uma amigo,que tinha que levar um pessoal,já aproveito e levou Regina.
Enquanto Tatiana esperava o amigo voltar, ficou conversando com o pessoal que ficou,inclusive Lucas,ficaram conversando por um bom tempo,e Lucas pediu pra deitar na perna dela enquanto conversavam,e o tempo foi passando,já era quase 4hrs da manhã, quando Tatiana levantou e foi até a cozinha tomar uma água,e Lucas foi atrás.
A abraçou por trás e disse em seu ouvido:
-Você é a menina mais linda que tem aqui hoje, queria tanto ficar com você está noite.
Tatiana toda nervosa se virou e se viu mole nos braços de Lucas, que a segurava bem firme, e disse em resposta:
-E o que você está esperando?
 E com isso os dois se beijaram.
Tatiana não se continha por dentro de felicidade, e assim ficaram a noite juntos.
No outro dia, Tatiana iria ver ele de novo, e foi ainda mais perfeito do que no anterior,mais só uma coisa era triste,Lucas tinha que ir embora,naquele dia.
O dia foi passando e chegou a hora de se despedirem,Tatiana não sabia o que fazia,tinha vivido as melhores 48 hrs  de sua vida, com o homem que sempre sonhou em ter,mas agora tinha que larga-lo para ir embora.
Tatiana foi levar Lucas e seus amigos na rodoviária,estava um clima tão triste entre os dois,que não conseguiam nem se largar,mais foi quando deu o ultimo aviso de que o Ônibus de Lucas estava partindo.Que Lucas se virou para Tatiana e à abraçou forte,e disse em seu ouvido:
-Eu nunca vou esquecer você,quando eu voltar pra cá agente se vê de novo,eu prometo.
E com um ultimo beijo eles se despediram.
 Tatiana ficou olhando o Ônibus ir embora com o seu amor,mais não estava triste,por que ela tinha vivido o que ela tanto queria,uma amor bom,um amor que não acabaria ali,naquela rodoviária,ela tinha certeza que iria continuar,e com esse pensamento foi pra casa sorrindo,sabendo que finalmente tinha conhecido o Amor da sua vida.

Taatah Schell.

0 comentários:

Postar um comentário